Karol Conka dividiu o palco Sunset do Rock in Rio neste sábado (23) com o duo colombiano Bomba Estereo, e aproveitou para fazer discursos em prol da igualdade e diversidade.
Na hora de apresentar seu último single, “Lala”, ela falou sobre a liberdade sexual das mulheres. “Tem muitos homens com medinho de fazer ‘lalá’. Muitos caras usam a boca pra falar merda, mas não pra fazer o trabalho direito lá embaixo, entendeu? Falo mesmo! E saem pagando de machão. Para com essa língua de gesso, Brasil! O prazer da mulher não pode ser censurado, como aconteceu com meu clipe.”
A cantora ainda aproveitou para criticar a homofobia e a decisão da justiça que permite que psicólogos possam tratar gays e lésbicas como “doentes”, antes de interpretar “Tombei”. “A gente tá aqui nesse palco pra representar a diversidade. O amor é a única e verdadeira cura pra uma das doenças mais graves da humanidade, que é a homofobia. Então, meus queridos, fodam-se eles. A gente tem mais força que isso. O nosso amor é muito maior que o machismo e a homofobia. Barulho pra nós.”
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Leave a Comment