cinema

Finalmente! “Maze Runner: A Cura Mortal” ganha primeiro trailer

Demorou, mas enfim o primeiro trailer de “Maze Runner: A Cura Mortal” saiu! O terceiro filme da franquia baseada nos livros de James Dashner estreia no início do ano que vem – originalmente seria lançado nos cinemas em fevereiro deste ano, mas Dylan O’Brien sofreu um acidente nas gravações e as filmagens precisaram ser paralisadas até que ele se recuperasse.

Na história, Thomas (O’Brien) precisa encontrar a cura de uma doença mortal chamada Fulgor. Ao mesmo tempo, ele descobre um plano que pode ter consequências devastadoras à humanidade.

Veja o trailer abaixo:

Além de O’Brien, estão no elenco Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Giancarlo Esposito, Aidan Gillen, Ki Hong Lee, Patricia Clarkson e mais. O diretor é Wes Ball.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Mariah Carey é puro glamour e poder no clipe de “Type Dangerous”; assista!

Veio aí! Mariah Carey liberou um videoclipe glamuroso e, ao mesmo tempo, divertido de seu…

2 dias atrás
  • series

“Round 6”: Gi-hun enfrenta últimos jogos no trailer da temporada final

Na noite da última sexta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da…

2 dias atrás
  • música

Kehlani retorna com single inédito, “Folded”; vem ouvir!

Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…

3 dias atrás
  • música

Twenty One Pilots abre trabalhos de novo disco com single “The Contract”

O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…

3 dias atrás
  • famosos

Jéssica Ellen e Vitor Sampaio, ator de “Guerreiros do Sol”, são vistos de chamego no Rio

Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…

3 dias atrás
  • música

Celo Dut e Melly unem forças no arrocha romântico “Só Você”

Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…

3 dias atrás