Jennifer Lawrence está voltando para os filmes de ação com “Operação Red Sparrow”, que ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (14).
No longa, Jennifer Lawrence é Dominika Egorova, uma mulher selecionada por um programa de segurança russo contra sua vontade para se tornar uma “pardal”- agentes assassinas que aprendem a usar seu corpo e muitas técnicas de sedução como arma.
Assista ao trailer abaixo:
“Operação Red Sparrow” tem estreia programada para março de 2018 no Estados Unidos. Ainda não há previsão para os cinemas brasileiros.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment