Foi anunciado nesta terça-feira, 12 de setembro, que J.J. Abrams irá escrever e dirigir “Star Wars: Episódio IX”. O produtor já havia participado da produção de “O Despertar da Força”, em 2015.
Em comunicado oficial, a presidenta da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, comentou a decisão: “Com “O Despertar da Força”, J.J. entregou tudo o que esperamos, e estou muito empolgada que ele está retornando para fechar a trilogia”, afirmou.
“Star Wars: Episódio IX” tem previsão de lançamento para 2019 porém, ainda este ano, chega aos cinemas “Star Wars: Os Últimos Jedi”, dia 14 de dezembro.
SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…
Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Leave a Comment