Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Enquanto Lady Gaga adia shows, o filme dela chegará mais cedo aos cinemas

Por problemas de saúde, Lady Gaga precisou cancelar o Rock in Rio e adiar a parte europeia da Joanne Tour. Porém, os fãs dela tem um motivo para se alegrarem. O filme “Nasce Um Estrela”, protagonizado por Gaga chegará mais cedo aos cinemas.

A revista Entertainment Weekly confirmou que a Warner Bros adiantou em quatro meses a data de estreia, de 28 de setembro de 2018 para 18 de maio de 2018 nos Estados Unidos. Porém, ainda não há confirmação de uma nova data para os cinemas brasileiros

“Nasce Uma Estrela” é dirigido por Bradley Cooper que já elogiou o trabalho da cantora e atriz. “Ela é inacreditável, meu Deus. Ela é realmente incrível.”

A produção é na verdade um remake de um filme de 1954 (com Judy Garland), que ganhou outra versão em 1976 (com Barbra Streisand, que ganhou o Oscar de melhor canção original). Gaga aparecerá nos créditos com seu nome verdadeiro, Stefani Germanotta.

Esta será a primeira protagonista de Gaga nos cinemas, que já apareceu em filmes como “Machete Mata” e “Sin City: A Dama Fatal”, além de estrelar a série “American Horror Story”, pela qual ganhou um Globo de Ouro na quinta temporada.

voltando pra home