Durante sua última turnê, Adele chegou a falar algumas vezes que gostaria muito de fazer shows aqui pelo Brasil, alimentando as nossas esperanças, mas isso nunca aconteceu. Em uma entrevista à revista Billboard Brasil, o empresário Alexandre Faria, da Live Nation no Brasil, explicou o que aconteceu: sua equipe acabou preferindo ir para a Austrália.
“Ela tinha um período pra América do Sul em março de 2017. Mas ela acabou fazendo Austrália. Porque muitas vezes a gente compete também com outros territórios, foi uma opção da produção dela. E tinha aquele lance do zika vírus aqui no Brasil… isso atrapalhou. A Adele nunca tinha sido testada fisicamente numa turnê desse tamanho e ela pensou que não fosse aguentar no meio do negócio. Eu já estive em turnê com vários artistas e eles chegam num estágio de cansaço muito grande. Você não lembra o número do quarto do hotel nem a cidade… cê não sabe onde você está. Avião-show-avião-show…”, contou o empresário.
A “Adele Live”, a turnê do disco “25”, acabou tendo 11 shows na Austrália e Nova Zelândia. entre 28 de fevereiro e 26 de março deste ano.
A turnê, com 121 shows em três continentes durante 16 meses, foi bem exaustiva para Adele, que se viu obrigada a cancelar os dois últimos shows, em Londres, devido a problemas nas cordas vocais. A cantora também deu a entender que não voltaria a fazer turnês na sua carreira.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment