Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Empresário revela que Adele trocou Brasil por Austrália na última turnê

Durante sua última turnê, Adele chegou a falar algumas vezes que gostaria muito de fazer shows aqui pelo Brasil, alimentando as nossas esperanças, mas isso nunca aconteceu. Em uma entrevista à revista Billboard Brasil, o empresário Alexandre Faria, da Live Nation no Brasil, explicou o que aconteceu: sua equipe acabou preferindo ir para a Austrália.

“Ela tinha um período pra América do Sul em março de 2017. Mas ela acabou fazendo Austrália. Porque muitas vezes a gente compete também com outros territórios, foi uma opção da produção dela. E tinha aquele lance do zika vírus aqui no Brasil… isso atrapalhou. A Adele nunca tinha sido testada fisicamente numa turnê desse tamanho e ela pensou que não fosse aguentar no meio do negócio. Eu já estive em turnê com vários artistas e eles chegam num estágio de cansaço muito grande. Você não lembra o número do quarto do hotel nem a cidade… cê não sabe onde você está. Avião-show-avião-show…”, contou o empresário.

A “Adele Live”, a turnê do disco “25”, acabou tendo 11 shows na Austrália e Nova Zelândia. entre 28 de fevereiro e 26 de março deste ano.

A turnê, com 121 shows em três continentes durante 16 meses, foi bem exaustiva para Adele, que se viu obrigada a cancelar os dois últimos shows, em Londres, devido a problemas nas cordas vocais. A cantora também deu a entender que não voltaria a fazer turnês na sua carreira.

voltando pra home