O caso da Justiça Federal do Distrito Federal que concedeu uma liminar que permite que psicólogos possam tratar gays e lésbicas como “doentes” e oferecer terapias de “reversão sexual”, sem que sejam censurados pelo Conselho Federal de Psicologia chegou ao exterior, e Demi Lovato se manifestou sobre o assunto.
A cantora publicou uma mensagem em seu Facebook lamentando a decisão. “Pensando em você hoje, Brasil. Espero ver esta decisão errada corrigida em breve. Eu amo vocês”, escreveu Demi no posta companhado de uma imagem que dizia “amor não é doença, é a cura. Trate seu preconceito.”
Aqui no Brasil, muitos famosos como Anitta, Fernanda Gentil e Paulo Gustavo também se mostraram contra essa decisão da Justiça.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment