Quase um ano depois de Kim Kardashian ser assaltada em Paris e amarrada no banheiro, o autor do crime quer mostrar que está arrependido e escreveu uma carta a ela pedindo desculpas.
O site TMZ teve acesso a trechos de uma carta que a equipe jurídica de Kim na França recebeu de Aomar Ait Khedache – o suposto mentor do crime. A carta teria sido escrita à mão em francês e traduzida pelos advogados de Kim.
“Depois de observar sua emoção e perceber os danos psicológicos que eu infligi. Eu decidi escrever, para não obter de você algum tipo de indulgência. Quero vir a você como um ser humano para lhe dizer o quanto eu me arrependo do meu gesto, o quanto fiquei tocado ao vê-la em lágrimas. Saiba que simpatizo plenamente com a dor que você está sofrendo, seus filhos, seu marido e quem é próximo a você. Espero que esta carta permita que você esqueça pouco a pouco o trauma que sofreu por minha culpa”, diz a carta
As fontes da publicação dizem que Kim achou as palavras do criminoso vazias e pensa que Khedache só está tentando parecer que sente remorso antes do julgamento. A carta teria sido enviada primeiro ao juiz, que encaminhou para os advogados de Kim.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment