Quase um ano depois de Kim Kardashian ser assaltada em Paris e amarrada no banheiro, o autor do crime quer mostrar que está arrependido e escreveu uma carta a ela pedindo desculpas.
O site TMZ teve acesso a trechos de uma carta que a equipe jurídica de Kim na França recebeu de Aomar Ait Khedache – o suposto mentor do crime. A carta teria sido escrita à mão em francês e traduzida pelos advogados de Kim.
“Depois de observar sua emoção e perceber os danos psicológicos que eu infligi. Eu decidi escrever, para não obter de você algum tipo de indulgência. Quero vir a você como um ser humano para lhe dizer o quanto eu me arrependo do meu gesto, o quanto fiquei tocado ao vê-la em lágrimas. Saiba que simpatizo plenamente com a dor que você está sofrendo, seus filhos, seu marido e quem é próximo a você. Espero que esta carta permita que você esqueça pouco a pouco o trauma que sofreu por minha culpa”, diz a carta
As fontes da publicação dizem que Kim achou as palavras do criminoso vazias e pensa que Khedache só está tentando parecer que sente remorso antes do julgamento. A carta teria sido enviada primeiro ao juiz, que encaminhou para os advogados de Kim.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment