Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Assaltante de Kim Kardashian escreveu uma carta pedindo desculpas

Quase um ano depois de Kim Kardashian ser assaltada em Paris e amarrada no banheiro, o autor do crime quer mostrar que está arrependido e escreveu uma carta a ela pedindo desculpas.

O site TMZ teve acesso a trechos de uma carta que a equipe jurídica de Kim na França recebeu de Aomar Ait Khedache – o suposto mentor do crime. A carta teria sido escrita à mão em francês e traduzida pelos advogados de Kim.

“Depois de observar sua emoção e perceber os danos psicológicos que eu infligi. Eu decidi escrever, para não obter de você algum tipo de indulgência. Quero vir a você como um ser humano para lhe dizer o quanto eu me arrependo do meu gesto, o quanto fiquei tocado ao vê-la em lágrimas. Saiba que simpatizo plenamente com a dor que você está sofrendo, seus filhos, seu marido e quem é próximo a você. Espero que esta carta permita que você esqueça pouco a pouco o trauma que sofreu por minha culpa”, diz a carta

As fontes da publicação dizem que Kim achou as palavras do criminoso vazias e pensa que Khedache só está tentando parecer que sente remorso antes do julgamento. A carta teria sido enviada primeiro ao juiz, que encaminhou para os advogados de Kim.

 

voltando pra home