Estrelado por Ellen Page, Diego Luna e Nina Dobrev, o filme “Além da Morte” (em inglês o título é “Flatliners”) ganhou seu segundo trailer ontem, quinta-feira (7).
Uma versão nova de “Linha Mortal”, longa de 1990 com Julia Roberts e Kiefer Sutherland, “Além da Morte” acompanha um grupo de cinco estudantes de medicina, comandados por Courtney (Ellen Page), que querem descobrir se há vida após a morte. Para isso, eles realizam experimentos nos quais “tecnicamente” morrem, já que têm os corações parados e depois revividos.
Só que o grupo acaba exagerando nesses experimentos, e estranhos acontecimentos perseguem os integrantes, que não sabem se estão enlouquecendo ou se abriram uma passagem para o outro lado.
A nova prévia mostra algumas partes da vida cotidiana dos estudantes, alternando com momentos de desespero. Assista:
“Além da Morte” ainda tem James Norton, Kiersey Clemons e até Sutherland, do filme original. O diretor é Niels Arden Oplev, do sueco “Os Homens Que Não Amavam As Mulheres” e “Mr. Robot; a estreia está prevista para outubro no Brasil.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment