Zayn Malik está trabalhando em seu segundo álbum solo, e deu uma entrevista para a revista V MAN, em que disse estar melhorando a sua habilidade para compor músicas.
“Eu sinto como se minha composição definitivamente foi desenvolvida. Só porque eu tenho feito isso demais. Eu sinto que as músicas estão um pouco mais organizadas. Antes sentia que ‘Mind of Mine’ era só um brainstorm. É por isso que chamei de ‘Mind of Mine’, porque foram idéias que tive que expôr. Este [álbum] é mais pensado. Eu tive mais tempo para processar tudo e passar por tudo isso. É uma evolução”, disse.
“Às vezes, tenho uma música inteira escrita no meu telefone e não sei qual é a melodia ou como vou cantar, mas sei o que quero dizer. Eu vou ao estúdio com o que já escrevi e tento encaixar letras em uma melodia. Eu faço isso em ambos os sentidos, dependendo do que eu sinto que é bom fazer naquela batida”, acrescentou.
Zayn ainda falou que o novo disco deve incorporar elementos de pop, R & B, soul, hip-hop, e beats, e apresentar alguns artistas convidados de grande nome.
O álbum ainda não intitulado, e sem data de lançamento, é o sucessor de “Mind of Mine”, lançado em 2016, que contém o hit “Pillowtalk”.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment