Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Zayn diz que aprendeu a compor melhor para 2º álbum: “Tá mais organizado”

Zayn Malik está trabalhando em seu segundo álbum solo, e deu uma entrevista para a revista V MAN, em que disse estar melhorando a sua habilidade para compor músicas.

“Eu sinto como se minha composição definitivamente foi desenvolvida. Só porque eu tenho feito isso demais. Eu sinto que as músicas estão um pouco mais organizadas. Antes sentia que ‘Mind of Mine’ era só um brainstorm. É por isso que chamei de ‘Mind of Mine’, porque foram idéias que tive que expôr. Este [álbum] é mais pensado. Eu tive mais tempo para processar tudo e passar por tudo isso. É uma evolução”, disse.

“Às vezes, tenho uma música inteira escrita no meu telefone e não sei qual é a melodia ou como vou cantar, mas sei o que quero dizer. Eu vou ao estúdio com o que já escrevi e tento encaixar letras em uma melodia. Eu faço isso em ambos os sentidos, dependendo do que eu sinto que é bom fazer naquela batida”, acrescentou.

Zayn ainda falou que o novo disco deve incorporar elementos de pop, R & B, soul, hip-hop, e beats, e apresentar alguns artistas convidados de grande nome.

O álbum ainda não intitulado, e sem data de lançamento, é o sucessor de “Mind of Mine”, lançado em 2016, que contém o hit “Pillowtalk”.

voltando pra home