Foi liberada nesta segunda-feira (28), através do site IGN, a cena do bueiro de “IT: A Coisa”, o momento mais clássico do assustador palhaço Pennywise (Bill Skarsgård).
A cena traz o pequeno Georgie perdendo o seu barquinho de papel em um bueiro, quando o palhaço aparece tentando convencê-lo a entrar no esgoto, onde pretendo matá-lo. Confira abaixo:
Na verdade, a cena divulgada foi cortada. Quem assistiu a “Annabelle 2: A Criação do Mal” deve ter visto a sequência completa.
Nos cinemas, antes do filme da boneca maldita, vemos uma cena bem mais longa, com o pequeno Georgie saindo de sua casa brincando com o barquinho na enxurrada, até que bate a cabeça em um cavalete, o que o faz perder o brinquedo que cai no bueiro. O palhaço então tem uma longa conversa com o garoto, que nos deixa cada vez mais tensos.
Assista abaixo ao trailer do filme que chega aos cinemas brasileiros em 7 de setembro:
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Leave a Comment