cinema

“Onde Está Segunda?”, filme da Netflix com Noomi Rapace, ganha trailer legendado

[ATUALIZAÇÃO] O filme ganhou título oficial em português: “Onde Está Segunda?”. A Netflix também divulgou o trailer legendado, disponível abaixo:

[/ATUALIZAÇÃO]

“Seven Sisters”, novo filme de Noomi Rapace (a Lisbeth Salander nos filmes suecos da trilogia “Millenium”), ganhou novo trailer nesta segunda-feira… e também um novo título!

Agora o longa se chama “What Happened to Monday”. A trama inteira gira ao redor dessa pergunta. Na história, o ano é 2073 e o personagem de Willem Dafoe, vivendo num mundo superpopulado e com fortes leis reprodutivas – só um filho por família -, cria suas sete netas: Monday, Tuesday, Wednesday, Thursday, Friday, Saturday e Sunday! Todas são interpretadas por Noomi.

Elas têm direito a sair de casa somente no dia dos seus respectivos nomes, todas usando o mesmo pseudônimo, Karen Settman, para o governo não desconfiar de nada. Só que Monday acaba desaparecendo e suas irmãs precisam encontrá-la.

Quem também está no elenco é Glenn Close no papel de Nicolette Cayman, a responsável pelo Conselho de Controle de Natalidade do governo.

“What Happened to Monday” é dirigido pelo norueguês Tommy Wirkola (“Dead Snow”), tem roteiro de Kerry Williamson e Max Botkin e entra para o catálogo da Netflix em 18 de agosto. Quem aí vai ver?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

14 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

14 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

17 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

17 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás