Depois da Nicki Minaj, agora foi a vez da Ashley Tisdale mandar uma indiretinha pra Taylor Swift (pelo menos, é o que parece).
Neste sábado (26), sem citar nomes, Ashley fez dois posts em seu Twitter que diziam: “A música serve para nos manter juntos, para nos unir. Quando nós temos artistas atacando um ao outro por causa de controvérsias, a arte sofre”. Ela ainda completou questionando: “Quando vamos parar de nos colocar pra baixo?”.
Na hora, os fans de Taylor começaram a responder a cantora, alguns criticando, outros concordando. Então, alguns minutos depois, Ashley postou um novo tuíte, dessa vez tentando acalmar o pessoal e mostrar que a mensagem não era especificamente para a Taylor: “Eu não estou falando de uma única pessoa, estou falando da música no geral”.
E vocês, concordam com a Ashley? O shade foi pra Taylor mesmo?
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment