Aparentemente as franquias “Jogos Vorazes” e “Crepúsculo” não chegaram ao fim como pensávamos. É que a vontade da Lionsgate, estúdio responsável pelas produções, está a fim de continuar as sagas!
Em reunião na terça-feira, o presidente da Lionsgate, Jon Feltheimer, disse:
“Há muitas histórias para fazer, e nós estamos prontos para contá-las assim que nossas autoras também estiverem.”
Ou seja, a escolha está nas mãos de Suzanne Collins (“Jogos Vorazes”) e Stephenie Meyer (“Crepúsculo”).
Longas derivados? Séries? Continuações das tramas principais? As possibilidades são várias. J.K. Rowling, por exemplo, topou expandir o universo “Harry Potter” com a peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” e a atual saga cinematográfica “Animais Fantásticos”.
“Jogos Vorazes” lançou seu último filme, “A Esperança – parte 2” em 2015, enquanto “Crepúsculo” encerrou a história em 2012, com “Amanhecer – parte 2”.
Querem mais ou chega?
(via Variety)
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment