ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO FINAL DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
“The Dragon and the Wolf”, final da sétima temporada de “Game of Thrones”, trouxe a culminação de toda a relação entre Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington) ao longo da fase: a cena de sexo entre os dois.
Os atores já falaram sobre o acontecido; agora o diretor do episódio, Jeremy Podeswa, conversou com o IndieWire sobre como pensou e filmou a cena:
“O importante para mim era que não fosse provocativo de nenhuma maneira, que existisse uma forte atmosfera escondida nessa cena. Ela foi filmada de forma muito, muito simples. É basicamente apenas um foco em Jon e Dany, e então aquele olhar muito importante entre eles. Depois uma tomada olhando para Jon, e outra olhando para Dany. Não se tratava de filmar uma grande cena de amor. Quando eles estão fazendo amor, essa é a história. Não há motivos para se demorar nisso. Mas a verdadeira história dentro da história era realmente o que estava acontecendo em seus olhos – há um entendimento entre eles que embora saibam em alguma parte deles que não deveriam fazer isso, eles não podem deixar de fazê-lo. Há algum elemento de destino que os uniu, e eles não podem lutar contra isso.”
Vocês gostaram da cena?
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment