Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Diretor de “Game of Thrones” fala sobre cena de Jonerys no último episódio

ATENÇÃO! ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO FINAL DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”!

.
.
.
.
.
.
.
.
.

“The Dragon and the Wolf”, final da sétima temporada de “Game of Thrones”, trouxe a culminação de toda a relação entre Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington) ao longo da fase: a cena de sexo entre os dois.

jonerys

Os atores já falaram sobre o acontecido; agora o diretor do episódio, Jeremy Podeswa, conversou com o IndieWire sobre como pensou e filmou a cena:

“O importante para mim era que não fosse provocativo de nenhuma maneira, que existisse uma forte atmosfera escondida nessa cena. Ela foi filmada de forma muito, muito simples. É basicamente apenas um foco em Jon e Dany, e então aquele olhar muito importante entre eles. Depois uma tomada olhando para Jon, e outra olhando para Dany. Não se tratava de filmar uma grande cena de amor. Quando eles estão fazendo amor, essa é a história. Não há motivos para se demorar nisso. Mas a verdadeira história dentro da história era realmente o que estava acontecendo em seus olhos – há um entendimento entre eles que embora saibam em alguma parte deles que não deveriam fazer isso, eles não podem deixar de fazê-lo. Há algum elemento de destino que os uniu, e eles não podem lutar contra isso.”

Vocês gostaram da cena?

voltando pra home