As Fifth Harmony confirmaram três datas de shows no Brasil em outubro deste ano.
As meninas irão se apresentar primeiro em Belo Horizonte (KM Hall), em 4 de outubro (quarta-feira); depois seguem para o Rio de Janeiro (KM Hall), em 6 de outubro (sexta-feira); e terminam em São Paulo no dia 7 de outubro (sábado), no Villa Mix Festival no estádio do Morumbi (antes seria no Allianz Parque).
A venda de ingressos vai acontecer pelo site Tickest for Fun, que avisou pelo Facebook que em breve dará mais informações aos fãs.
Os shows fazem parte da PSA Tour, que contém as músicas do mais novo álbum do grupo, o “Fifth Harmony”, que será lançado em 25 de agosto.
A última passagem das Fifth Harmony no Brasil foi em dezembro de 2016, em show fechado da Fanta, sem a Lauren, que ficou detida nos Estados Unidos por porte de maconha. Logo depois, Camila Cabello anunciou que se separava do grupo.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment