Pera! A gente não tá entendendo o porquê. Durante uma participação no The Tonight Show, do Jimmy Fallon, na segunda-feira (21) à noite, o Fifth Harmony anunciou o nome e a data de lançamento do seu próximo álbum.
Agora com quatro integrantes na banda, depois da saída da Camila Cabello, elas lançam um álbum só delas e colocam o nome de “Fifth Harmony”… Ué! Oi? Ahn?
Não podiam ter escolhido um nome mais criativo? Quando uma banda ou artista lança disco com o próprio nome é porque normalmente está no começo da carreira, não?
Enfim, o novo disco tem lançamento marcado para o dia 25 de agosto. A gente ama essas meninas, vocês sabem! Então desejamos todo o sucesso do mundo.
Além disso, no programa, o Fifth Harmony cantou “Down“, parceria com Gucci Mane, música que estará presente no novo disco.
Só vem, Fifht Harmony com álbum chamado Fifth Harmony mesmo agora sendo fourth haromny!!!
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment