Um hino é um hino!
Durante uma apresentação em Dallas, no Texas, Idina Menzel convidou algumas crianças para subirem ao palco. Ela avistou um único menino na audiência e foi falar com ele.
Enquanto conversava com o pequeno Luke, de 11 anos, ela disse que “toda vez que um menino aparece, ele me diz que ele realmente não gosta dessa música”, e explicou que um jovem até disse que prefere a música “Can’t Stop the Feeling”, de Justin Timberlake para “Trolls”. “Estou ofendido”, retrucou o garoto.
Em seguida, ele cantou o refrão de “Let It Go”, deixando Idina Menzel chocada e encantada com sua performance. “Vocês podem se calar por um minuto e deixá-lo cantar novamente? Não estão ouvindo todas as sutilezas porque estão gritando”, falou para o público e pediu que Luke interpretasse a música de novo.
Ele o fez, e arrasou com uma nota gigante no final deixando Idina Menzel de boca aberta novamente. Em seguida, ela deixou as outras crianças cantarem, e dividiu o microfone com Luke mais uma vez na apresentação final da música.
Dá play no vídeo abaixo a partir dos 3m55:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment