música

Esse garotinho cantando “Let It Go” pra Idina Menzel vai alegrar seu domingo

Um hino é um hino!

Durante uma apresentação em Dallas, no Texas, Idina Menzel convidou algumas crianças para subirem ao palco. Ela avistou um único menino na audiência e foi falar com ele.

Enquanto conversava com o pequeno Luke, de 11 anos, ela disse que “toda vez que um menino aparece, ele me diz que ele realmente não gosta dessa música”, e explicou que um jovem até disse que prefere a música “Can’t Stop the Feeling”, de Justin Timberlake para “Trolls”. “Estou ofendido”, retrucou o garoto.

Em seguida, ele cantou o refrão de “Let It Go”, deixando Idina Menzel chocada e encantada com sua performance. “Vocês podem se calar por um minuto e deixá-lo cantar novamente? Não estão ouvindo todas as sutilezas porque estão gritando”, falou para o público e pediu que Luke interpretasse a música de novo.

Ele o fez, e arrasou com uma nota gigante no final deixando Idina Menzel de boca aberta novamente. Em seguida, ela deixou as outras crianças cantarem, e dividiu o microfone com Luke mais uma vez na apresentação final da música.

Dá play no vídeo abaixo a partir dos 3m55:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

8 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

14 horas atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

15 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

15 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

1 dia atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

1 dia atrás