Menu Papel POP

Esse garotinho cantando “Let It Go” pra Idina Menzel vai alegrar seu domingo

Um hino é um hino!

Durante uma apresentação em Dallas, no Texas, Idina Menzel convidou algumas crianças para subirem ao palco. Ela avistou um único menino na audiência e foi falar com ele.

Enquanto conversava com o pequeno Luke, de 11 anos, ela disse que “toda vez que um menino aparece, ele me diz que ele realmente não gosta dessa música”, e explicou que um jovem até disse que prefere a música “Can’t Stop the Feeling”, de Justin Timberlake para “Trolls”. “Estou ofendido”, retrucou o garoto.

Em seguida, ele cantou o refrão de “Let It Go”, deixando Idina Menzel chocada e encantada com sua performance. “Vocês podem se calar por um minuto e deixá-lo cantar novamente? Não estão ouvindo todas as sutilezas porque estão gritando”, falou para o público e pediu que Luke interpretasse a música de novo.

Ele o fez, e arrasou com uma nota gigante no final deixando Idina Menzel de boca aberta novamente. Em seguida, ela deixou as outras crianças cantarem, e dividiu o microfone com Luke mais uma vez na apresentação final da música.

Dá play no vídeo abaixo a partir dos 3m55:

Comentários

Topo