Uma dublê morreu no set de “Deadpool 2” após uma acrobacia com uma motocicleta dar errado, segundo informações do TMZ.
De acordo com a publicação, a piloto foi lançada ao ar durante a filmagem. Sua moto atravessou a parede de vidro no térreo de um prédio, próxima da Jack Poole Plaza, em Vancouver. Testemunhas dizem que a piloto não acionou os freios.
A dublê – cuja identidade não foi revelada – foi retirada do local do acidente e levada ao hospital por uma ambulância. A polícia isolou a área, e uma investigação está em andamento.
A polícia de Vancouver confirmou a morte através de uma postagem no Twitter.
Esta é a segunda morte de dublês ocorrida em produções de Hollywood neste ano. Em julho, John Bernecker morreu após sofrer um ferimento na cabeça ao cair de nove metros de altura no set de “The Walking Dead”. No último domingo, Tom Cruise se acidentou durante as gravações de “Missão Impossível 6”.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment