“Chega de planos espertinhos“. É o que Daenerys Targaryen diz na prévia do quarto episódio de “Game of Thrones”, marcado para ir ao ar no próximo domingo. Ou seja: tchau, estratégias. Tchau, paciência. Dany vai atacar e vai ser agora!
E o dragão ali no fim do vídeo? É Dany montada nele? Aaaaaaaaah!
A HBO também liberou nesta terça-feira, 2 de agosto, imagens do próximo capítulo, intitulado “The Spoils of War”. Nelas, vemos Daenerys conversando com Missandei, Cersei e Qyburn em Porto Real, Theon Greyjoy voltando, e Jamie Lannister e Bronn olhando assustados para alguma coisa… será o dragão da prévia? (via Entertainment Weekly)
Ainda sobre o quarto episódio, o site Mashable informou que os hackers que invadiram os servidores da HBO nesta semana disponibilizaram na internet o capítulo completo, mas no site do grupo, Winter Leak, não há nenhum episódio real, só um vídeo com o resumo do que deve ser a trama do próximo domingo.
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment