A resposta do ex-presidente Barack Obama no Twitter para a violência na cidade de Charlottesville, na Virgínia, durante manifestação neonazista no fim de semana se tornou oficialmente o tweet com mais curtidas da história.
Obama publicou uma série de tweets no sábado citando o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela após o confronto entre neonazistas e manifestantes contrários. “Ninguém nasce odiando outra pessoa por causa da cor da pele, ou dos antecedentes, ou da religião”, diz o primeiro tweet. “As pessoas aprendem a odiar e, se aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar. O amor vem mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto”, continuou ele.
O tweet inicial, que foi acompanhado por uma foto do ex-presidente sorrindo para quatro crianças em uma janela, recebeu mais de 3,2 milhões de likes e mais de 1,3 milhão de retweets.
O tweet de Obama bateu o recorde que antes era de Ariana Grande, com sua mensagem após o ataque terrorista em Manchester durante seu show em maio, que tem mais de 2,7 milhões de likes.
(Via Time)
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment