A resposta do ex-presidente Barack Obama no Twitter para a violência na cidade de Charlottesville, na Virgínia, durante manifestação neonazista no fim de semana se tornou oficialmente o tweet com mais curtidas da história.
Obama publicou uma série de tweets no sábado citando o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela após o confronto entre neonazistas e manifestantes contrários. “Ninguém nasce odiando outra pessoa por causa da cor da pele, ou dos antecedentes, ou da religião”, diz o primeiro tweet. “As pessoas aprendem a odiar e, se aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar. O amor vem mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto”, continuou ele.
O tweet inicial, que foi acompanhado por uma foto do ex-presidente sorrindo para quatro crianças em uma janela, recebeu mais de 3,2 milhões de likes e mais de 1,3 milhão de retweets.
O tweet de Obama bateu o recorde que antes era de Ariana Grande, com sua mensagem após o ataque terrorista em Manchester durante seu show em maio, que tem mais de 2,7 milhões de likes.
(Via Time)
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment