Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

kinopoisk.ru
televisão

Antes de ‘Gossip Girl’, Blake Lively tinha desistido de atuar

“Gossip Girl” vai comemorar 10 anos de sua estreia em setembro e a Vanity Fair fez uma matéria bem legal com o elenco e equipe da série, contando memórias da época do programa e outros casos.

Já falamos que Ed Westwick, o Chuck Bass, parece ainda não saber direito quem é a Gossip Girl; agora a história é com outra pessoa: Blake Lively.

serena van der woodsen

A eterna it girl Serena van der Woodsen havia desistido de ser atriz antes de conseguir o papel. Ela tinha apenas 18 anos e, como conta na matéria da revista, percebeu que “atuar era um negócio tanto quanto uma arte“.

“As pessoas irão ver seu filme com base no seu status e tudo o mais, e isso não fazia sentido para mim porque eu tinha 18 anos e era uma artista.”

Nessa época, Blake decidiu que deixaria Hollywood e iria para a faculdade, que já tinha adiado. Ao mesmo tempo, Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de “Gossip Girl” (e de “The O.C”), estavam começando a escalar o elenco e viram que em fóruns na internet, muitas pessoas conheciam Blake por conta do filme “Quatro Amigas e Um Jeans Viajante” e a achavam perfeita para o papel de Serena.

Schwartz concordou: “Serena tinha que ser alguém que você acredita que estará eventualmente sentada na primeira fila da semana de moda“.

giphy

Blake ficou sabendo da oportunidade, mas não aceitou logo de cara.

“Eu disse: ‘Não, quero ir para a faculdade. De qualquer maneira, obrigada’. E aí eles falaram: ‘OK, você pode ir para a Universidade de Columbia um dia por semana. Depois do primeiro ano da série, tudo vai ficar mais calmo. Sua vida voltará ao normal e você poderá estudar direito. Não podemos botar isso em escrito, mas prometemos que você poderá ir’. Foi por isso que eu aceitei.”

A proposta dos criadores, no entanto, não deu muito certo, de acordo com a atriz.

“Aqui vai um conselho para todos: quando eles dizem que prometem algo, mas não podem botar no papel, há uma razão. Mas não, a série não desacelerou. Cresceu mais e mais.”

No fim, Blake nunca foi mesmo para a universidade, virou ícone da moda e acabou investindo na carreira de atriz, tendo feito filmes como “Lanterna Verde” (onde conheceu o marido Ryan Reynolds), “A Incrível História de Adaline”, “Café Society” e “Águas Rasas”.

Dá para imaginar outra pessoa fazendo a Serena? Blake Lively era e ainda é perfeita!

voltando pra home