Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Quê? Como o Ed Westwick ainda não sabe quem é a Gossip Girl?

Gossip Girl here, your one and only source into the scandalous lives of Manhattan’s elite…

Mês que vem vai fazer 10 anos que “Gossip Girl” estreou – sim, 10 anos! A série baseada nos livros de Cecily von Ziegesar marcou a vida de vários adolescentes e influenciou muito a cultura pop na época em que esteve no ar. You know you love me!

A Vanity Fair fez uma matéria especial sobre o aniversário de “Gossip Girl” e conversou com os atores e os criadores da série sobre suas memórias. Um detalhe apontado pelo BuzzFeed chamou a nossa atenção:

Ed Westwick, o Chuck Bass, ainda não sabe quem é a Gossip Girl!

Como assim? No final da série, foi revelado que Dan Humphrey (Penn Badgley) era quem estava por trás do blog. Mas Westwick não ficou por dentro disso, de alguma maneira. Olha só essa parte da matéria:

“Alguém deveria falar para Ed Westwick sobre a revelação. Em resposta a uma pergunta sobre suas tramas favoritas ou memórias das gravações, o ator me enviou um email: ‘Eu ainda não tenho certeza de quem era a Gossip Girl, risos’.”

Oi?! Como assim, Ed? O Chuck estava presente no momento em que os personagens conversam sobre o Dan ser a Gossip Girl!

Ele só pode estar zoando, né? Né? Ou Ed pode ser que nem boa parte dos fãs da série e simplesmente não aceitar o fato de que Dan é a verdadeira Gossip Girl. A gente ainda acha que deveria ser a Dorota.

voltando pra home