“American Crime Story: Katrina” deveria ser a segunda temporada da série, mas como os produtores estavam com problemas para definir a história que abordariam envolvendo o furacão que devastou Nova Orleans, em 2005, ela foi substituída por “Versace”. Mas, segundo o site Deadline, a equipe do programa finalmente encontrou sua trama, e a temporada será produzida.
A publicação indica que o canal FX adquiriu os direitos do livro “Five Days At Memorial”, escrito por Sheri Fink, como material de origem. Assim, a terceira temporada detalhará as consequências do furacão Katrina no Memorial Medical Center em Nova Orleans e a decisão da equipe médica, liderada pela Dra. Anna Pou, a acelerar a morte de pacientes críticos presos no hospital por dias sem energia elétrica, por acreditar que eles não sobreviveriam.
O Deadline ainda afirma que Sarah Paulson interpretará a Dra. Pou na série, que atualmente está procurando um roteirista para fazer a adaptação. “Katrina” deverá começar a ser produzida no primeiro semestre de 2018, e estrear em 2019.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment