Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“American Crime Story: Katrina” finalmente encontrou sua história

“American Crime Story: Katrina” deveria ser a segunda temporada da série, mas como os produtores estavam com problemas para definir a história que abordariam envolvendo o furacão que devastou Nova Orleans, em 2005, ela foi substituída por “Versace”. Mas, segundo o site Deadline, a equipe do programa finalmente encontrou sua trama, e a temporada será produzida.

A publicação indica que o canal FX adquiriu os direitos do livro “Five Days At Memorial”, escrito por Sheri Fink, como material de origem. Assim, a terceira temporada detalhará as consequências do furacão Katrina no Memorial Medical Center em Nova Orleans e a decisão da equipe médica, liderada pela Dra. Anna Pou, a acelerar a morte de pacientes críticos presos no hospital por dias sem energia elétrica, por acreditar que eles não sobreviveriam.

O Deadline ainda afirma que Sarah Paulson interpretará a Dra. Pou na série, que atualmente está procurando um roteirista para fazer a adaptação. “Katrina” deverá começar a ser produzida no primeiro semestre de 2018, e estrear em 2019.

voltando pra home