cinema

Alfre Woodard fará a voz da mãe de Simba em “O Rei Leão”

A versão live-action d'”O Rei Leão” já escalou as vozes de Simba, Mufasa e possivelmente a de Scar. Agora, mais um nome está confirmado no time de dubladores.

Segundo o The Hollywood Reporter, Alfre Woodard, de “Desperate Housewives”, “Capitão América: Guerra Civil” e “Luke Cage”, fará a voz de Sarabi, mãe de Simba.

Além de Donald Glover (Simba) e James Earl Jones (Mufasa), Seth Rogen, Billy Eichner e John Oliver também estão no elenco.

“O Rei Leão” tem direção de Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”) e estreia nos cinemas em 2019.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

12 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

12 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

12 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

15 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

15 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

17 horas atrás