Saiu! Durante a D23, convenção da Disney, o filme “Uma Dobra No Tempo” ganhou seu primeiro teaser trailer!
Com legenda, o vídeo tem a narração de Chris Pine – seu personagem é um cientista do governo que desaparece quando pesquisava a possibilidade de viajar no tempo.
Depois, a voz de Oprah Winfrey assume o posto, explicando que a única pessoa que pode encontrá-lo e impedir uma tragédia de acontecer é sua filha, Meg (Storm Reid).
Veja o teaser:
“Sweet Dreams (Are Made of This)” tá bombando nos trailers, hein? Amamos!
Esse filme está prometendo ser demaisssssssss!
Oprah, Reese Witherspoon e Mindy Kaling vivem criaturas celestiais que ajudam Meg em sua missão, chamadas respectivamente de Sra. Qual, Sra. Queé e Sra. Quem.
O elenco ainda conta com Gugu Mbatha-Raw (“A Bela e a Fera”, “Black Mirror”), Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case!”), Levi Miller (“Peter Pan”), Bellamy Young (“Scandal”), André Holland (“Selma”, “Moonlight”) e Michael Peña (“Perdido em Marte”).
“Uma Dobra no Tempo”, com direção de Ava DuVernay (“Selma”), adapta o livro de Madeleine L’Engle e chega aos cinemas em março de 2018.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment