cinema

Rihanna, a atriz, sonha em ganhar um Oscar

Rihanna já tem uma carreira consagrada na música, com 8 Grammys, 2 BRIT Awards, 12 Billboard Music Awards, e vários outros prêmios. Mas agora ela sonha em elevar a sua carreira como atriz ao patamar de vencedora do Oscar, de acordo com o que ela disse em entrevista concedida ao jornal The Sun.

“Eu amaria chegar lá um dia. Quem não quer que digam que você está fazendo um excelente trabalho? Qualquer validação que seu trabalho está causando impacto é gratificante. Eu trabalho duro em tudo o que eu faço, mas o resto não depende de mim. Eu não acho que alguém faça um álbum pensando em ganhar um Grammy, ou faz um filme pensando em ganhar um Oscar. O que você faz é trabalhar o máximo que puder e se os prêmios chegarem é ótimo”, falou Rihanna à publicação britânica.

Rihanna está no elenco de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, novo filme de Luc Besson, que estreia em 10 de agosto aqui no Brasil. Mas a cantora/atriz também está gravando “Oito Mulheres e Um Segredo”, a versão feminina de “Onze Homens e Um Segredo”, e já apareceu como Marion Crane na série “Bates Motel”.

Em “Valerian”, Robyn Fenty vive Bubble, uma personagem capaz de mudar de forma. “É bastante difícil aplicar um método de atuação quando se trata de interpretar uma artista com a capacidade de mudança de formato, mas, sério, não tenho mais que respeito pelos atores que fazem. Se você olha para os atores da geração que usam o conhecido método, eles exibem um desempenho incrível após uma performance incrível. Não é coincidência. Eu apenas faço o que é melhor para o papel, o que é melhor para mim, eu adoraria fazer algo sombrio, diferente, me desafiar”, explicou Rihanna na entrevista ao The Sun.

A artista ainda afirmou que se “oferece como argila” a ser moldada pelos diretores. “Você não se faz de diva em um set de gravações”, completou.

Rihanna, na verdade, já ganhou um prêmio por suas habilidades como atriz, mas não é um que as pessoas se orgulham de conquistar. Em 2013, ela foi “agraciada” com o Framboesa de Ouro de pior atriz coadjuvante por seu trabalho em “Battleship: A Batalha dos Mares”. Mas quem sabe RiRi não dá a volta pro cima e um dia se une a artistas como Cher, Barbra Streisand e Jennifer Hudson, no rol de cantoras que também conquistaram o principal prêmio do cinema mundial com suas atuações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

6 minutos atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”, sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

35 minutos atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

55 minutos atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

6 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

6 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

8 horas atrás