famosos

O Jeremy Renner quebrou os dois braços — filmando uma comédia

A vida de um herói deve ser muito difícil, vários perigos coisa e tal… Então, quando o Jeremy Renner apareceu com os dois braços quebrados, todo mundo achou que o intérprete do Gavião Arqueiro tinha se ferido filmando “Guerra Infinita”.

Mas não. O cara deu conta de se machucar desse jeito filmando uma comédia. Ele quebrou o pulso direito e o cotovelo esquerdo.

O ator apareceu machucado em uma coletiva de imprensa durante um festival de cinema na República Tcheca, em que foi para promover o filme “Wind River”. Atualmente, ele está filmando o longa “Tag”, história baseada em um artigo do Wall Street Journal sobre um grupo de amigos que está jogando uma intensa partida de pega-pega há trinta anos (!).

“Isso não vai me impedir de fazer as coisas que eu preciso. Eu me recupero rápido e estou fazendo de tudo para me recuperar mais rápido ainda. Eu devo estar curado antes de ‘Avangers’ começar de novo”, ele disse aos repórteres.

Lição do dia: brincar de pega-pega pode ser mais perigoso que salvar o mundo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

47 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás