Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mais um processo? Kylie Jenner é acusada de plágio em logo de reality

Em agosto, Kylie Jenner vai ganhar o seu reality show próprio, “Life of Kylie”, exibido pelo E! na TV americana. Porém, a garota está sendo processada por plagiar o trabalho de uma pintora para o logo do programa.

Segundo o TMZ, a artista Sara Pope diz que Kylie copiou seu trabalho “Temptation Neon”, e o usou para promover o novo reality show.

Nos documentos obtidos pelo TMZ, Sara diz que criou sua peça de arte mais famosa em 2015: um conjunto de lábios brilhantes em uma pose de semi mordida, emoldurados por luzes de neon. A pintora afirma que Kylie fez seu próprio logo de forma bem semelhante, e o colocou nas mídias sociais para promover “Life of Kylie”. A publicação traz uma comparação entre os dois:

0725-neon-lips-comprison-1

Esta não é a primeira vez que Kylie Jenner enfrenta acusações e processos por plágio neste ano. No mês passado, ela e a irmã Kendall se envolveram em uma grande polêmica, ao venderem camisetas com o logo e fotos de bandas icônicas com o rosto delas estampado por cima.

As duas foram obrigadas a tirar os produtos do seu site e pedir desculpas a todos os artistas que se sentiram ofendidos, além de receberem um processo de um fotógrafo.

A história das camisetas foi inclusive mencionada no processo de Sara Pope, segundo o TMZ. A pintora está processando Kylie Jenner e a NBC Universal, dona do canal E!.

voltando pra home