Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

[ATUALIZADO] Kendall e Kylie colocam a própria cara em camisetas de bandas clássicas

[ATUALIZAÇÃO] Kendall Jenner postou um pedido de desculpas (também em nome de sua irmã) por conta da repercussão das camisetas. Leia:

“As imagens não foram bem pensadas e nos desculpamos profundamente a qualquer pessoa que se chateou e/ou se ofendeu, especialmente às famílias dos artistas. Somos grandes fãs de suas músicas e não foi nossa intenção desrespeitar esses ícones culturais. As camisas e todas as imagens foram removidas. Usaremos isso como oportunidade de aprender com nossos erros e, novamente, pedimos desculpas.”

[/ATUALIZAÇÃO]

O novo produto que as irmãs Jenner colocaram à venda no site delas não agradou muita gente.

Kendall e Kylie disponibilizaram uma edição limitada de camisetas “novas”, porém vintages, de bandas e artistas icônicos. Mas para personalizarem as peças, elas imprimiram, por cima de capas de álbuns clássicos, fotos delas mesmas e o logo da dupla. Dá uma olhada:

kj metallica

kj the cure

kj pink floyd

Bom, polêmicas ou não, as camisetas estão vendendo muito bem, obrigada — apesar do preço de 125 dólares.  Algumas das peças, como a em que a selfie de Kylie cobre o rosto de Tupac, já não estão mais disponíveis no site. As que restaram estão marcadas como “estoque baixo”. Mas no site da Elle você consegue ver as peças que saíram do ar.

É claro que o fato de as irmãs estarem usando imagens de grandes artistas pra venderem a própria marca não agradou vários fãs, que foram bem rápidos para se manifestar nas redes sociais. O que você acha? Tudo ok ou elas não deveriam ter feito isso? Dá uma olhada em alguns comentários abaixo:

Jim Morrison não morreu por essa merda

Alguém disse alguma vez “Droga, eu queria poder usar uma camiseta da Kylie Jenner e uma do Tupac ao mesmo tempo”? Tipo, pra quem isso tá sendo direcionado?

Uau, tão original! Eu gostaria de desenhar em cima do logo de uma banda que eu comprei em um brechó e vender a camiseta por cinco vezes o que eu paguei! Ah, espera…

voltando pra home