Na noite desta sexta-feira (7), o mesmo dia que JAY-Z expandiu seu novo álbum “4:44” para os principais serviços de transmissão (exceto o Spotify), o rapper liberou um clipe de oito minutos para a faixa título do disco, aquela em que ele pede desculpas a Beyoncé. Obviamente o clipe está disponível exclusivamente no Tidal.
O vídeo é uma colagem de imagens diversas. Ele começa com um menino cantando Nina Simone, então corta para uma cena do documentário “All by Myself: The Eartha Kitt Story”. Depois segue para imagens de dançarinos de metrô e de rua, protestos, uma entrevista de Jean-Michel Basquiat e vídeos virais.
Em certo momento, o clipe traz cenas de uma apresentação de JAY-Z e Beyoncé de “Drunk in Love”. O vídeo de oito minutos de “4:44” termina com imagens de uma alegre Blue Ivy, que agora também canta na faixa bônus “Blue’s Freestyle / We Family”.
[ATUALIZAÇÃO] JAY-Z liberou o clipe completo de “4:44” no YouTube no dia 13 de julho para os não assinantes do Tidal também poderem assistir:
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment