Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - FEBRUARY 12: (L-R) Singer Solange Knowles, Alan Ferguson, hip hop artist Jay-Z and singer Beyonce during The 59th GRAMMY Awards at STAPLES Center on February 12, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Christopher Polk/Getty Images for NARAS)
música

JAY-Z lança clipe com vídeos de Beyoncé e Blue Ivy

Na noite desta sexta-feira (7), o mesmo dia que JAY-Z expandiu seu novo álbum “4:44” para os principais serviços de transmissão (exceto o Spotify), o rapper liberou um clipe de oito minutos para a faixa título do disco, aquela em que ele pede desculpas a Beyoncé. Obviamente o clipe está disponível exclusivamente no Tidal.

O vídeo é uma colagem de imagens diversas. Ele começa com um menino cantando Nina Simone, então corta para uma cena do documentário “All by Myself: The Eartha Kitt Story”. Depois segue para imagens de dançarinos de metrô e de rua, protestos, uma entrevista de Jean-Michel Basquiat e vídeos virais.

Em certo momento, o clipe traz cenas de uma apresentação de JAY-Z e Beyoncé de “Drunk in Love”. O vídeo de oito minutos de “4:44” termina com imagens de uma alegre Blue Ivy, que agora também canta na faixa bônus “Blue’s Freestyle / We Family”.

[ATUALIZAÇÃO] JAY-Z liberou o clipe completo de “4:44” no YouTube no dia 13 de julho para os não assinantes do Tidal também poderem assistir:

voltando pra home