Sansa Stark (Sophie Turner) está deixando de ser sonsa em “Game of Thrones”, e aparentemente ela aprendeu bastante com a personagem mais impiedosa da série, Cersei Lannister (Lena Headey).
Após o episódio de estreia da sétima temporada, exibido no último domingo (16), alguns fãs notaram que Sansa estava usando o mesmo penteado característico da atual rainha de Westeros.
A semelhança ficou bem explícita em uma cena em que Jon Snow questiona se a garota admira Cersei, ao que ela responde que aprendeu muito com a ex sogra.
Mas os cabelos de Sansa realmente não são penteados ao acaso. A própria Sophie Turner confirmou ao site Refinery 29, que há sim um padrão entre eles. “O cabelo de Sansa está constantemente refletindo as pessoas com quem ela está aprendendo, ou imitando, ou se inspirando na época. Quando ela é a prisioneira de Cersei, ela está absorvendo todas as suas técnicas de manipulação, e isso se reflete em seu penteado e quando está encontrando o espírito de Margaery em si mesma, ela usa os cabelos igual Margaery.”
Desta vez, a personagem disse abertamente que aprendeu muito com Cersei, e o cabelo dela vai continuar igual ao da rainha, pelo menos no segundo capítulo, como podemos ver em imagens do liberadas nesta quarta-feira (19). O quão mais parecida com Cersei Sansa vai ficar? E que outros cabelos ela pode copiar?
O segundo episódio tem como título “Stormborn” (“Nascida da Tormenta”), e tem como sinopse: “Daenerys recebe um visitante inesperado. Jon enfrenta uma revolta. Tyrion planeja a conquista de Westeros.”
Na estreia já vimos que Sansa e Jon Snow se alfinetaram por causa de algumas decisões do novo rei do norte, e que ela não está tão disposta a aceitar tudo que dizem para ela. Será que a garota terá algo a ver com essa revolta que Snow vai enfrentar, ou é alguma artimanha de Mindinho?
Confira abaixo as imagens do segundo episódio da sétima temporada:
Queremos briga!
Vai ter mais limpeza de latrinas?
Se agasalha menino, que tá frio!
Arya, cadê seu amigo Ed Sheeran?
Finalmente teremos o encontro de Ellaria Sand com Daenerys!! Aliás, vocês viram na prévia que a serpente da areia vai pegar a Yara Greyjoy?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment