Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Já ouviu falar da teoria do cabelo da Sansa Stark?

Sansa Stark (Sophie Turner) está deixando de ser sonsa em “Game of Thrones”, e aparentemente ela aprendeu bastante com a personagem mais impiedosa da série, Cersei Lannister (Lena Headey).

Após o episódio de estreia da sétima temporada, exibido no último domingo (16), alguns fãs notaram que Sansa estava usando o mesmo penteado característico da atual rainha de Westeros.

A semelhança ficou bem explícita em uma cena em que Jon Snow questiona se a garota admira Cersei, ao que ela responde que aprendeu muito com a ex sogra.

Mas os cabelos de Sansa realmente não são penteados ao acaso. A própria Sophie Turner confirmou ao site Refinery 29, que há sim um padrão entre eles. “O cabelo de Sansa está constantemente refletindo as pessoas com quem ela está aprendendo, ou imitando, ou se inspirando na época. Quando ela é a prisioneira de Cersei, ela está absorvendo todas as suas técnicas de manipulação, e isso se reflete em seu penteado e quando está encontrando o espírito de Margaery em si mesma, ela usa os cabelos igual Margaery.”

Desta vez, a personagem disse abertamente que aprendeu muito com Cersei, e o cabelo dela vai continuar igual ao da rainha, pelo menos no segundo capítulo, como podemos ver em imagens do liberadas nesta quarta-feira (19). O quão mais parecida com Cersei Sansa vai ficar? E que outros cabelos ela pode copiar?

O segundo episódio tem como título “Stormborn” (“Nascida da Tormenta”), e tem como sinopse: “Daenerys recebe um visitante inesperado. Jon enfrenta uma revolta. Tyrion planeja a conquista de Westeros.”

Na estreia já vimos que Sansa e Jon Snow se alfinetaram por causa de algumas decisões do novo rei do norte, e que ela não está tão disposta a aceitar tudo que dizem para ela. Será que a garota terá algo a ver com essa revolta que Snow vai enfrentar, ou é alguma artimanha de Mindinho?

Confira abaixo as imagens do segundo episódio da sétima temporada:

Game of Thrones Season 7 Episode 2

Game of Thrones Season 7 Episode 2

Queremos briga!

Game of Thrones Season 7 Episode 2

Vai ter mais limpeza de latrinas?

Game of Thrones Season 7 Episode 2

Se agasalha menino, que tá frio!

Game of Thrones Season 7 Episode 2

Arya, cadê seu amigo Ed Sheeran?

Game of Thrones Season 7 Episode 2

Finalmente teremos o encontro de Ellaria Sand com Daenerys!! Aliás, vocês viram na prévia que a serpente da areia vai pegar a Yara Greyjoy?

voltando pra home