O canal Sony estreia hoje no Brasil, às 20h, a série “When We Rise”, exibindo três episódios em sequência. Criada por Dustin Lance Black e Gus Van Sant, ambos do filme “Milk: A Voz da Igualdade”, a série aborda a história da luta LGBT e pela igualdade de gênero nos EUA.
Aqui o título virou “Quando Fazemos História”.
Partindo da revolta de Stonewall, em 1969, onde LGBTs se rebelaram contra a repressão policial em um bar de Nova York, o seriado mostra a luta pelos direitos da comunidade até os dias atuais. A produção passa pelos confrontos e perseguições gerados no país após a epidemia de AIDS e dá destaque para a luta individual e política de ícones dos movimentos LGBT, dos direitos de igualdade das mulheres e do fim do preconceito racial, pessoas reais que dedicaram suas vidas a luta pelo fim do preconceito.
“When We Rise” é uma adaptação da obra de mesmo nome escrita por Cleve Jones, ativista que também é um dos personagens principais da produção.
No elenco estão Guy Pearce, Mary-Louise Parker, Rachel Griffiths, Michael K. Williams e Ivory Aquino. Além deles, o seriado ainda conta com uma participação especial de Whoopi Goldberg como Pat Norman, a primeira funcionária abertamente homossexual do Departamento de Saúde de São Francisco e ativista da comunidade LGBT.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment