Com a confirmação do 25º filme do agente 007, as especulações sobre quem dirigirá o longa começaram. De acordo com o Deadline, três nomes já estão cotados para assumir o posto.
São eles: Denis Villeneuve, de “A Chegada” e “Blade Runner 2049”; Yann Demange (“71: Esquecido em Belfast”); e David Mackenzie (“A Qualquer Custo”). Os três cineastas já teriam tido encontros com a produção do filme.
A Variety conta que Demange é o primeiro da fila para conseguir o trabalho. Ele também assina “White Boy Rick”, atualmente em pós-produção e com lançamento marcado para 2018. O filme tem Matthew McConaughey e Jennifer Jason Leigh no elenco.
Daniel Craig interpretará novamente James Bond, segundo o The New York Times, mas não há nenhuma confirmação disso. A única informação garantida é a data de estreia do novo “007”, marcada para 8 de novembro de 2019.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment