televisão

Criadores de “Game of Thrones” já têm nova série garantida na HBO

“Game of Thrones” está chegando ao fim, mas os criadores David Benioff e D.B. Weiss não ficarão de mãos vazias quando a série terminar!

A esperta e bem-sucedida dupla já garantiu um novo projeto na HBO. Segundo a Entertainment Weekly, trata-se de “Confederate”, série que vai acompanhar o que teria sido uma Terceira Guerra Civil Americana.

A sinopse é a seguinte:

“A série se passa em uma realidade alternativa onde os estados do sul conseguiram se separar da União, formando uma nação na qual a escravidão continua legalizada e evoluiu até se tornar uma instituição moderna. O enredo acompanha personagens dos dois lados da Zona Desmilitarizada Mason-Dixon — combatentes da liberdade, caçadores de escravos, políticos, abolicionistas, jornalistas, executivos de um conglomerado de escravos e as famílias da pessoas escravizadas.”

“Confederate” vai começar sua produção logo quando a última temporada de “Game of Thrones” acabar — a previsão de estreia da oitava fase é em 2018, mas 2019 não está descartado. Segundo os criadores, “Confederate” seria inicialmente um filme, mas “a nossa experiência em ‘Game of Thrones’ nos convenceu de que ninguém fornece uma tela maior e melhor para contar histórias do que a HBO“.

Gostamos dessa premissa! E vocês?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

8 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

9 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

12 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

12 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

13 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

13 horas atrás