Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - SEPTEMBER 20: Writers David Benioff (L) and D.B. Weiss accept Outstanding Writing for a Drama Series award for 'Game of Thrones' onstage during the 67th Annual Primetime Emmy Awards at Microsoft Theater on September 20, 2015 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
televisão

Criadores de “Game of Thrones” já têm nova série garantida na HBO

“Game of Thrones” está chegando ao fim, mas os criadores David Benioff e D.B. Weiss não ficarão de mãos vazias quando a série terminar!

A esperta e bem-sucedida dupla já garantiu um novo projeto na HBO. Segundo a Entertainment Weekly, trata-se de “Confederate”, série que vai acompanhar o que teria sido uma Terceira Guerra Civil Americana.

A sinopse é a seguinte:

“A série se passa em uma realidade alternativa onde os estados do sul conseguiram se separar da União, formando uma nação na qual a escravidão continua legalizada e evoluiu até se tornar uma instituição moderna. O enredo acompanha personagens dos dois lados da Zona Desmilitarizada Mason-Dixon — combatentes da liberdade, caçadores de escravos, políticos, abolicionistas, jornalistas, executivos de um conglomerado de escravos e as famílias da pessoas escravizadas.”

“Confederate” vai começar sua produção logo quando a última temporada de “Game of Thrones” acabar — a previsão de estreia da oitava fase é em 2018, mas 2019 não está descartado. Segundo os criadores, “Confederate” seria inicialmente um filme, mas “a nossa experiência em ‘Game of Thrones’ nos convenceu de que ninguém fornece uma tela maior e melhor para contar histórias do que a HBO“.

Gostamos dessa premissa! E vocês?

voltando pra home