famosos

Chrissy Teigen implora: parem de mandar fotos de bebês com a cara do John Legend

Esta semana, o Twitter se distraiu um bom tanto procurando bebês que pareciam o John Legend. E é claro que vários foram encontrados porque ele meio que parece mesmo um bebê, né? E o próprio sabe bem disso:

“Eu acho que a razão pela qual todos esses bebês parecem com o John Legend talvez seja porque o John Legend se parece com um bebê.”

“Exatamente.”

Acontece que John é casado com uma das rainhas do Twitter, a Chrissy Teigen — que, provavelmente, anda recebendo muitas fotos de bebê que parecem com o marido nas mentions. A modelo fez um pequeno desabafo na rede:

“Pela ÚLTIMA VEZ, o John parece muito com um bebê, então MUITOS BEBÊS PARECEM COM ELE. PAREM DE ME MANDAR FOTOS DE BEBÊS JOHNS.”

É claro que teve gente que fez exatamente o que a Chrissy pediu para não fazerem, enquanto até rolou uma sugestão de transformar as fotos em um livro estilo coffee table. Ah, e teve também quem levantou dúvidas sobre o passado do cantor:

“A gente tem 100% de certeza que ele não se sustentou durante a faculdade sendo um doador de esperma anônimo? Só perguntando, risos.”

De qualquer forma, não mandem mais fotos de bebês parecidos com o John Legend pra Chrissy. Vocês podem colocá-las nos comentários se preferirem.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

6 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

9 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

11 horas atrás