Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

UNIVERSAL CITY, CA - MAY 20: Model Chrissy Teigen visits "Extra" at Universal Studios Hollywood on May 20, 2015 in Universal City, California. (Photo by David Buchan/Getty Images)
famosos

Chrissy Teigen implora: parem de mandar fotos de bebês com a cara do John Legend

Esta semana, o Twitter se distraiu um bom tanto procurando bebês que pareciam o John Legend. E é claro que vários foram encontrados porque ele meio que parece mesmo um bebê, né? E o próprio sabe bem disso:

“Eu acho que a razão pela qual todos esses bebês parecem com o John Legend talvez seja porque o John Legend se parece com um bebê.”

“Exatamente.”

Acontece que John é casado com uma das rainhas do Twitter, a Chrissy Teigen — que, provavelmente, anda recebendo muitas fotos de bebê que parecem com o marido nas mentions. A modelo fez um pequeno desabafo na rede:

“Pela ÚLTIMA VEZ, o John parece muito com um bebê, então MUITOS BEBÊS PARECEM COM ELE. PAREM DE ME MANDAR FOTOS DE BEBÊS JOHNS.”

É claro que teve gente que fez exatamente o que a Chrissy pediu para não fazerem, enquanto até rolou uma sugestão de transformar as fotos em um livro estilo coffee table. Ah, e teve também quem levantou dúvidas sobre o passado do cantor:

“A gente tem 100% de certeza que ele não se sustentou durante a faculdade sendo um doador de esperma anônimo? Só perguntando, risos.”

De qualquer forma, não mandem mais fotos de bebês parecidos com o John Legend pra Chrissy. Vocês podem colocá-las nos comentários se preferirem.

voltando pra home