Em entrevista para a Variety, falando sobre seus últimos trabalhos, a atriz Charlize Theron comentou que adoraria voltar a interpretar a Imperator Furiosa de “Mad Max: Estrada da Fúria”, revelando também que já existem três roteiros prontos para o que pode vir a ser uma produção focada em sua personagem.
“Existem três roteiros. Eles foram escritos como backgrounds para os personagens de Max e da Furiosa. Mas no fim, tudo está nas mãos de George [Miller, diretor]. Acho que a Warner Bros. sabe disso. Nós estamos esperando que ele decida o que fazer.”
Bem que seria incrível, né?
Enquanto não há confirmação sobre esse possível filme, poderemos conferir Charlize em “Atômica”, que tem estreia marcada para o dia 31 de agosto.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment