“Corpo Elétrico” conta a história de Elias, 23 anos, gay, nordestino e começando a vida adulta em São Paulo, e o Papelpop traz o trailer com exclusividade.
Elias se esforça para equilibrar o trabalho em uma fábrica de roupas, com seus relacionamentos casuais. A cada homem que encontra, novas narrativas se somam à história principal e ele vai moldando um pouco mais de sua personalidade.
Com distribuição da Vitrine Filmes, “Corpo Elétrico” é de autoria de Marcelo Caetano, que também atua como diretor, e já passou por festivais como o de Rotterdam, na Holanda, o Krakow, da Polônia, o BFI Flare de Londres e o Outfest, de Los Angeles. No festival de Guadalajara, no México, ele levou o Prêmio Maguey.
O elenco conta com uma participação de Linn da Quebrada e Elias, o protagonista, é interpretado por Kelner Macêdo.
“Corpo Elétrico” estreia em 17 de agosto.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment