“Corpo Elétrico” conta a história de Elias, 23 anos, gay, nordestino e começando a vida adulta em São Paulo, e o Papelpop traz o trailer com exclusividade.
Elias se esforça para equilibrar o trabalho em uma fábrica de roupas, com seus relacionamentos casuais. A cada homem que encontra, novas narrativas se somam à história principal e ele vai moldando um pouco mais de sua personalidade.
Com distribuição da Vitrine Filmes, “Corpo Elétrico” é de autoria de Marcelo Caetano, que também atua como diretor, e já passou por festivais como o de Rotterdam, na Holanda, o Krakow, da Polônia, o BFI Flare de Londres e o Outfest, de Los Angeles. No festival de Guadalajara, no México, ele levou o Prêmio Maguey.
O elenco conta com uma participação de Linn da Quebrada e Elias, o protagonista, é interpretado por Kelner Macêdo.
“Corpo Elétrico” estreia em 17 de agosto.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment