cinema

Vem ver o trailer de “Corpo Elétrico”, filme nacional com Linn da Quebrada

“Corpo Elétrico” conta a história de Elias, 23 anos, gay, nordestino e começando a vida adulta em São Paulo, e o Papelpop traz o trailer com exclusividade.

Elias se esforça para equilibrar o trabalho em uma fábrica de roupas, com seus relacionamentos casuais. A cada homem que encontra, novas narrativas se somam à história principal e ele vai moldando um pouco mais de sua personalidade.

Com distribuição da Vitrine Filmes, “Corpo Elétrico” é de autoria de Marcelo Caetano, que também atua como diretor, e já passou por festivais como o de Rotterdam, na Holanda, o Krakow, da Polônia, o BFI Flare de Londres e o Outfest, de Los Angeles. No festival de Guadalajara, no México, ele levou o Prêmio Maguey.

O elenco conta com uma participação de Linn da Quebrada e Elias, o protagonista, é interpretado por Kelner Macêdo.

“Corpo Elétrico” estreia em 17 de agosto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Wagner Moura será homenageado no Festival de Cinema de Zurique, na Suíça

Orgulho nacional: Wagner Moura será homenageado no Festival de Cinema de Zurique deste ano, marcado…

1 hora atrás
  • cinema

Austin Butler revela que diretor de “Ladrões” enviou fotos de bundas de jogadores de beisebol para inspirá-lo na preparação para o filme

Bundudo! Austin Butler é capa da Men’s Health americana e, em entrevista à revista, revelou…

19 horas atrás
  • música

Liniker aponta racismo na música pop brasileira: “Só artista branca, de cabelo loiro, é lida como artista pop”

A cantora Liniker, em entrevista ao podcast Segue o Som, do jornalista Pietro Reis, refletiu…

19 horas atrás
  • música

Jessie J confirma apresentação no The Town e anuncia que show será acústico

Ela vem!  Jessie J confirmou, por meio das redes sociais, que fará sua apresentação no…

19 horas atrás
  • música

Chris Martin defende a “Kiss Cam” do Coldplay mesmo após polêmica com CEO da Astronomer

Chris Martin, vocalista do Coldplay, voltou a defender o uso da “Kiss Cam” após a…

19 horas atrás
  • cinema

Os gêmeos do terror: conheça os diretores de “Fale Comigo” que agora lançam o perturbador “Faça Ela Voltar”

Um dos filmes de terror mais bizarros, tensos e intrigantes estreia nesta semana no Brasil!…

24 horas atrás