Menu Papel POP

Lily Collins fala sobre transtornos alimentares e ligação com novo filme

Lily Collins, de “Espelho, Espelho Meu” e “Simplesmente Acontece”, contou ao The Hollywood Reporter que seu novo filme, sobre uma jovem (interpretada por ela) batalhando contra a anorexia, é bastante pessoal. Isso porque a atriz já sofreu de transtornos alimentares, e agora está falando abertamente sobre o assunto.

No vídeo acima, Lily, hoje com 27 anos, conta que lidou com os transtornos alimentares quando era adolescente. “Achei que [este filme] seria uma maneira incrível de meio que encarar um medo, e gerar uma conversa entre jovens garotas e garotos“.

Ela continua:

“Acho que o jeito com que [a história] foi escrita e contada é uma maneira que só pode ser contada por alguém que realmente tenha passado por isso, porque há um senso de humor estranho usado por nós… o que faz com que [a situação] não seja tão pesada, na falta de outra palavra.”

Lily não é a única a ter uma conexão mais próxima com a trama. “To The Bone” é o primeiro filme dirigido pela co-criadora da série “UnREAL”, Marti Noxon. O roteiro também é de sua autoria, e é inspirado em suas próprias experiências com transtornos alimentares.

“To the Bone” tem estreia marcada no festival de cinema de Sundance, que está rolando nesta semana (e semana passada) nos Estados Unidos.

Comentários

Topo